Avaliado no Brasil em 28 de janeiro de 2021
Falando do produto (eu não dei nota para uso em games, pois, não testei nesse cenário)

Esse headset vem com um cabo onde numa ponta você conecta o cabo fone de ouvido e microfone e a outra ponta você pode conectar no smartphone e funciona. Ainda falando de fios, o fio desse headset e bem grande e você não terá tanto problema quanto a distancia.

Recebi o headset já faz alguns dias, estou usando para trabalho e falando sobre conforto, nesse quesito ele é muito bom mesmo, as esponjinhas dele são grandes, macia e não incomoda. Vale lembrar que passo o "dia todo" com ele na cabeça, eu já falei que isso não incomoda? sério, tenho outro headset e as vezes ele esquentava as minhas orelhas (gostaria de destacar que levanto algumas vezes e tiro o headset da cabeça. Ha, eu trabalho no PC).

Escuto músicas e acho o volume dele bem alto, não sou especialista de som (longe de mim rsrs) sou um usuário comum.

Agora falando da capitação de áudio do microfone desse headset isso me triste. Fiz um teste enviando gravações de áudio pelo aplicativo telegram e não me convenceu (testei tanto no app do smartphone quanto no app para PC e o resultado deixou a desejar). O áudio saiu muito baixo, é como se tivesse distante e a solução que encontrei foi, conectei um microfone fora a parte que tenho aqui sobrando e está funcionando.

Eu não sei se a placa de som do PC tem capacidade de extrai o melhor do microfone desse headset, testei esse headset em dois PCs e o áudio ficou baixo além do esperado. Eu fiz o seguinte, comprei um plaquinha de som USB da marca ORICO e quero ver se esse quadro se reverte.

Bom, em fim, esse é o meu parecer sobre este produto e até breve!
Informar abuso Link permanente

4,3 de 5