amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

7 de março de 2019
Pior experiência de compra da minha vida. Aparentemente veio um produto falsificado, de péssima qualidade.
Não tem fecho magnético como pode ser visto nas fotos, e a abertura da capa destinada ao local onde fica o botão liga/desliga do kindle está ao contrário no produto. Assim, ao inserir o kindle a capa fica pressionando o botão liga/desliga constantemente, fazendo reiniciar o aparelho. Ou veio com defeito, ou fui enganada!
Já tive uma capa identica e do mesmo fornecedor para o meu kindle paperwhite antigo, que funcionava bem, embora a mesma ilustração do Van Gogh tenha desbotado rapidamente.
Não comprem!! Agora vou ter a dor de cabeça de devolver o produto, pegar fila nos Correios, demorar meses pelo reembolso e o pior de tudo, ficar sem o produto que adquiri e aguardava ansiosamente pela chegada.
Não comprem desse fornecedor se não quiserem cair na mesma cilada que eu!!!
review imagereview imagereview image
55 comentários Informar abuso Link permanente

R$76,80+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.