amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

10 de maio de 2015
Este livro foi uma das mais deliciosas surpresas que tive. Comprei o livro por acaso, em um aeroporto, só para não ficar sem nada para ler. E ele não só é uma descrição fiel e sensível de uma pessoa com Sindrome de Asperger, como é cheio de insights, engraçado e verdadeiramente brilhante enquanto literatura. Recomendo para qualquer pessoa como um livro leve e profundo ao mesmo tempo. Garanto que você não precisa ter interesse em Autismo para gostar dele. E ele tem um que de mistério super divertido!

No Geral:
Minha classificação: 5 de 5 estrelas
Eu leria este livro novamente? Sim
Leria outros livros escritos pelo autor? Sim.
Eu recomendo? Sem dúvidas! Você também vai gostar desse livro se gostou de: O Menino do Pijama Listrado, de John Boyne; A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak; ambos pela escrita sensível e por saber tornar coisas sérias em coisas engraçadas, sem perder o tato.
Classificação Indicativa: talvez algumas imagens (como a do cachorro morto, bem no começo do livro, e outros conteúdos de cunho sexual leve) sejam um pouco desnecessárias para crianças. Este é um livro vendido como literatura Adulta, mas não vejo problemas em pessoas a partir de 12 anos de idade lerem este livro.

Para outras resenhas assim, acesse www.proximolivroporfavor.blogspot.com e boa leitura!

R$32,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.