amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

24 de julho de 2017
Eu também não conhecia a série antes e também não cheguei a jogar nenhum dos jogos. Mas como fá de fantasia resolvi mergulhar nos desabores de Geralt e que bom que o fiz! É quase que você estar inserido em um jogo de RPG de mesa, porém tudo na medida certa! Tem piadas, momentos tensos, filosóficos, alguns momentos picantes e alívios cômicos! Geralt é ora arrogante ora hilário e isso faz tudo ficar super divertido e realista! To viciado e já garanti mais volumes! A leitura esta super fluida e a tradução achei muito bem feita, sem aqueles erros grosseiros que qualquer leitor pega! Único ponto negativo vai para a manufatura do livro. Muito simples, folhas bem ruins, achei um livro "fisicamente" frágil, o meu, que ando com ele para cima e para baixo, já esta com aspecto de surrado... Só por isso não dou 5 estrelas! Fás de dark fantasy com humor podem muito levar sem medo!

R$31,43+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.