11 de junho de 2018
Depois de mais de 380 avaliações e, todas muito positivas, avaliar é somente para registrar o meu encantamento com este romance. Anne Marck consegue nos manter cativos por todo o livro, envolvendo-nos com um romance factível, uma trama singular e personagens fortes, bem construídos e que nos transmitem importantes lições de vida! Temos aqui protagonistas fortes mas que vivenciaram acontecimentos trágicos que marcaram suas vidas e estruturaram suas personalidades de forma a possibilitar que eles enfrentem a dor, ao mesmo tempo que mantenham sentimentos reais e profundos. A estória nos envolve e, nos propõe uma reflexão sobre o significado dos acontecimentos em nossa vida, as coincidências ou destino, pessoas que encontramos em nosso caminho e que nem sempre são imparciais ou sem sentido. O livro também lança uma ótica interessante sobre como podemos lidar com os percalços e dar uma nova razão para nossa existência.
Estou realmente apaixonada pela escrita desta autora e por seus personagens lindos e encantadores. Recomendo Muitissímo!