Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 3 de novembro de 2017
Por que ler um livro NACIONAL de marketing de conteúdo se temos clássicos do mesmo assunto vindos do foco da indústria digital do mundo, como dos Estados Unidos? A resposta é que livres nacional aborda a atividade de marketing de conteúdo dentre do contexto brasileiro. É assim que entendo o livro de Vitor Peçanha, “Obrigado pelo Marketing”. Ele trata a temática com o foco no mercado nacional de marketing digital e, especialmente, o marketing de conteúdo, mas sem perder – em nada – a competência técnica e o nível de profundidade e detalhamento que encontramos nos livros internacionais. Por isso, no livro de Peçanha você vai encontrar o mesmo que encontra nos livros estrangeiros, mas um pouquinho mais, com sabor da terra da jabuticaba. Recomendo infinitamente!
16 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,4 de 5 estrelas
4,4 de 5
39 classificações de cliente