amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

17 de abril de 2019
Adorei o produto, ele é grande, tem uma imagem maravilhosa. É muito bonito. Dá pra usar dois documentos na área de trabalho simultaneamente (ex. PDF, Word etc). Fácil de instalar. Funcionou tranquilo com meu notebook que tem uma placa de vídeo interna (sem ser dedicada) Intel Graphics 4000. Pra quem quer saber a área útil desse monitor segue: 58,5cm de largura e 24,4 de altura. É muita tela, nem se preocupe em pensar que ele é baixo, vide ai a comparação com meu note de 14 polegadas.Não testei em jogos pois não é minha finalidade, mas para trabalhar é a melhor coisa.! Os modos de imagens são ótimos, uso muito o de leitura que evita o cansaço no fim do dia. Ele não possui caixa de áudio, só saía de para colocar fone. Enfim, compra certa e valor muito justo. Recomendo comprar um suporte F80 da ELG (tem aqui no amazon) para liberar mais espaço na sua área de trabalho (mesa) e possibilitar a movimentação livre do seu monitor, ficou perfeito esse kit!
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$710,82+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.