amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

19 de março de 2018
Mais uma aventura dos patos no Império inca, dessa vez não é " Perdido nos Antes mas o título O Filho do Sol, primeiro trabalho como profissional de quadrinhos de Don Rosa,uma aventura de competição de quem é mais rico entre o pão duro Tio Patinhas e o afortunado Mac Monei, uma batalha épica por um tesouro inca.
Na outra história Tio Patinhas mais uma vez investe dinheiro no Pato Donald e Primão Gastão (seus possíveis herdeiros ) pra ver quem consegue um melhor investimento financeiro.

O último trenó para Dawson e as lembranças de Tio Patinhas no Klondike e outras aventuras

No final da obra temos a biografia do autor, diversas galerias de capas de Don Rosa, guia dos caçadores do D.U.C.K, ( Dedicated to Unca Carl from Keno)onde explicada qual página e quadro encontra-se escondido sua marca registrada.

O que dizer de um colecionador de HQ, (The Spirit Will Einser, O Príncipe Valente de Hal Foster e Flash Gordon de Alex Raymond), e claro grande fã e seguidor dos passos do lendário Carl Barks.
Essa primeira obra ganhadora do prêmio Bill Finger de Excelência em Roteiro de Histórias em Quadrinhos.

" Eu ficava cada vez mais ciente do que fazer quadrinhos baseados no Tio Patinhas de Carl Barks era em suma meu destino. Eu vinha lendo literalmente desde meu nascimento. Passei minha infância criando gibis ao estilo Carl Barks. Em todos os fanzines que escrevia e em todas as entrevistas ,eu declarava meu amor pelos patos de Barks como os maiores quadrinhos de todos os tempos." Don Rosa

R$35,11+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.