amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

13 de novembro de 2017
Os personagens são fortes e autênticos. O começo da leitura foi empolgante até o avião cair. Eu fiquei muito envolvida com a leitura. Ben é muito detalhista e isso fez com que a leitura ficasse cansativa. Para o leitor que curte detalhes sobre altitude, longitude e distâncias em km, a leitura irá fluir fácil. O drama que Ashley e Ben vivem é real e intrigante. Quando estava em 30% da leitura, eu perdi totalmente o interesse. A única forma que o livro conseguiu me prender, foi com a curiosidade. Estava louca para saber como Ben conseguiu sair dessa situação e salvar Ashley. O passado de Ben me sensibilizou de verdade. O amor verdadeiro está presente neste livro. Companheirismo e amor pelo próximo é a lição de moral que o livro oferece. Estou super animada para ver a adaptação do filme. Não gosto de comparar os livros com as adaptações do cinema, mas só de ver o cenário do livro na tela do cinema me deixa animada.

Entre Página Blog.

R$23,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.