amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

14 de junho de 2019
No início do livro já temos uma visão do que a mocinha Yumi está de fato vivendo. E posso dizer com propriedade que eu não duraria cinco minutos perto de Reece sem querer matá-lo enforcado com as minhas próprias mãos. Quem dirá, passar uma vida INTEIRINHA com ele.
Eita homem FDP!
Foi antipatia a primeira vista!
Reece poderia ter sido em algum momento o que ela descreveu como: carinhoso; atencioso e amoroso, porém, tem sempre uma pequena informação, ou outra, que nos deixa receosa quanto ao seu papel de marido e protetor ser bem sucedida. E ao decorrer da história coisas as pequenas coisas que eu já achava ruim sobre ele, apenas aumentaram.
Um bom exemplo de um fato "leve", é a nossa mocinha não poder levar adiante os seus estudos por conta do desagrado desse Policial que sempre corta o seu assunto como se isso fosse uma coisa irrelevante.
Repito: UM POLICIAL...
Isso mesmo minha gente. Quem diria! Um cara que segue as leis e que teoricamente protege as pessoas usando um tom de censura cada vez que a sua mulher toca no assunto estudos como se isso fosse o fim do mundo. Percebe-se aí, que há algo de podre nesse cara. Ele tem toda a minha antipatia do começo ao fim.
Não quero descrever muito sobre ele para não dar spoiler, mas cada vez que esse ser dizia que a mocinha era dele e a fazia pedir desculpas, o meu ódio apenas aumentava.E olha que eu adoro um mocinho possessivo. Isso deve dar uma dica a vocês de que realmente há algo MUITO ERRADO com esse cara e que algo grande estava prestes a acontecer.
Alguns fatos interessantes a respeito desse livro:
Temos um Glossário com palavras Japônicas!
HO HO HO...
Eu não sei vocês, mas particularmente achei isso uma delícia. E com toda certeza para quem ama Animes, Doramas e Mangás, como eu, também irá achar sensacional. É simplesmente apaixonante poder ler em um livro termos como BAKA ou Nani, entre outros, tão importantes quanto.O que é bem raro de se encontrar em livros nacionais, ou mesmo, nos internacionais.
Também temos uma pequena menininha chamada Sayuri. Pensem em uma bebezinha fofa. Ela tem 5 meses e como a autora mesmo diz, adora conversar a língua dos bebês.
E é claro, não poderia faltar um MACHO com M maiúsculo que eu pudesse shippar com a nossa mocinha, por que esse marido dela foi oficialmente descartado por mim logo nas primeiras linhas. MEU RANÇO AO INFINITO E ALÉM...
Agora vamos falar sobre Urion!
UAU...
Ele tem o meu LOVE para sempre por muitos motivos, mas um dos maiores é poder ter dado a Yumi inúmeros motivo para acreditar que o amor era algo muito ALÉM daquilo que ela conhecia. Mesmo após alguns desencontros, reviravoltas e percalços em seu caminho, o amor venceu.
É uma leitura extensa com muitos altos e baixos sobre a vida dessa personagem e de todos que a cercam. Apreciem com moderação e comentem com sabedoria!
SE EU RECOMENDO?
SÓ SE FOR AGORA!