19 de outubro de 2019
Bom, tenho um tempo usando o produto e agora sinto que possuo capacidade de dar uma avaliação mais detalhada. O kindle é um dispositivo leve, confortável de ler e a bateria dura, mas não tanto quanto eu pensei. Não uso todos os dias, no entanto, quando uso, é muito. Dentre 3 a 5 horas, por uns 3 dias seguidos e a bateria vai embora nesses 3 dias. Além de, as vezes, nem chegar a dois se eu não colocar em modo avião ( recomendo fortemente que coloque nesse modo caso queira economizar a bateria). A outra coisa que percebi foi o tempo de resposta da tela. Como passo vários dias sem utilizar, quando eu abro o kindle o tempo de resposta para aparecer suas funções demora muito mais do que demorava quando eu o comprei. Não sei se devido ao uso não continuo, porém, é algo a ser observado, essa certa "lentidão" em suas funções básicas, para além do que o usual.
No mais, é isso. Continuo gostando do dispositivo, mesmo com essas observações, amo ler no kindle e tbm recomendo o kindle unlimited, são vários títulos e vale super a pena.
Xoxo.

5.827 classificações de cliente