10 de novembro de 2014
O livro veio em perfeito estado e a entrega foi rápida. Fiquei muito satisfeita com a Amazon.
Ele tem capa dura e ao contrário da maioria das capas duras, essa não é fosca. As folhas são amareladas, a diagramação é muito boa, assim como o tipo e corpo da fonte.
Uma coisa que me decepcionou muito foram as ilustrações. Poucas são realmente legais e bem trabalhadas. A maioria são super simples.
A relação com a série foi mais um marketing, na minha opinião. O prefácio escrito pelos criadores da série não tem nada demais e no fim, esse livro é apenas uma coletânea de contos.
São 30 contos e na maioria não são totalmente as histórias que conhecemos da disney. Em vários, o final foi diferente do que eu conhecia e eu gostei disso. A seleção dos contos também foi interessante, embora eu tenha sentido falta de alguns.
Foi meu primeiro livro de contos, então para um primeiro livro, fiquei satisfeita. Mas para quem já tem outros livros de contos, recomendo que invista um pouco mais em um livro mais completo ou em um que tenha ilustrações realmente interessantes.

5 estrelas
43%