amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

3 de agosto de 2018
Desde que li Jurassic Park, Crichton entrou para aquela lista subjetiva que todos carregamos como "Quero consumir mais coisas dessa mente". Estabelecido isso, mais o fato de que me entendo como um indivíduo que AINDA está aprendendo a lidar com a falta de respostas em histórias, dou 3 estrelas pela forma abrupta como tudo no livro se encerra/se declara aberto para cada um achar o que quiser.

O livro começa e caminha de forma envolvente. Cada guinada na história, cada lampejo de solução acerca de como a base militar vai lidar com o organismo extraterrestre, Crichton usa como trampolim para aguçar a curiosidade de quem lê. O suspense cresce na narrativa. E é isso que atrapalha. O desfecho se dá de forma rápida em uma situação que a princípio soou como apenas mais um obstáculo da equipe, dada sua natureza "não central" em relação ao que a história se propõe. É um bom livro, não se enganem, de thriller biológico, mas sua finalização me faz pensar que Crichton decidiu que queria acabar antes do que havia imaginado.

R$32,44+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.