29 de março de 2019
Ótima leitura mas há alguns erros no texto traduzido, como sinais de - faltando, tradução da palavra "actual" da versão original para "atual" (!) em português, etc. Desta forma, muitas vezes em que encontrei uma informação que me pareceu contraintuitiva, fiquei me perguntando se era um erro. Recomendo que leiam a versão original em inglês se puderem.

Atualização: Após ler este livro até a metade resolvi devolvê-lo. Está realmete muito cheio de erros que com certeza são da versão traduzida, já que duvido muito que Jeremy Siegel não saiba como se calcula o P/L de uma ação. Na página 160 deta versão está dizendo que o P/L é o lucro da empresa/valor mercado da empresa. Ora, o P/L é o inverso disso. Assim como este, há vários outros erros, por exemplo a falta da plavra "não" em agumas sentenças, mudando o significado em 180 graus. Nos casos óbvios eu identifiquei os erros, mas o problema são os erros que eu não identifiquei e é claro que houve, afinal, se eu soubesse tudo sobre o mercado de ações eu não estaria lendo este livro.
Por via das dúvidas mandei o livro de volta e comprei a versão em inglês, um pouco mais cara, mas com certeza mais correta. Se você sabe inglês vá direto à versão original. Eu só perdi tempo lendo esta tradução.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$92,16+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.