20 de fevereiro de 2019
Primeiramente queria dizer que estava bem ansiosa pelo livro do Vicenzo. O Pietro nunca me atraiu muito, entao nao esperava tanto da história dele. Porém a Mônica (Como sempre) fez um trabalho maravilhoso e a historia do Pietro me encantou demais! Quando Carolina foi conhecer a familia me diverti muito com todos recitando cantadas para ela rs.
Amo muito todos os personagens e a cada livro novo eu me questinava porque a Mônica nao incluia sempre todos da familia a cada livro, porque sempre sentia falta de alguem aparecendo. Nesse eu gostei demais da vovó e a Gabriella terem aparecido bastante, mas entendi como deve ser dificil incluir todos em uma familia tao enorme rs.
Estou escrevendo essa avaliação, mas nem sequer passei da metade do livro, mas ja amo tanto ler que já sei que vou querer sempre mais dessa familia, assim como amo muito Os Stefanos!

Mônica,
Sei que você nao lerá esse meu comentario, mas queria deixar registrado que nunca uma autora me pegou tanto pelo coração como você. Eu sou simplesmente fascinada pelos seus livros. Comprei todos e os releio toda semana!

Atualizacao: acabei de ler o livro.
Fiquei tão emocionada com o capítulo da vovó. Eu chorei.
Chorei porque acompanhei desde o primeiro livro e senti exatamente o que eles passaram. Acompanhei de perto.
Chorei porque imagino que a saga tenha acabado aqui e não sei como vou seguir sem saber que terei mais um livro deles pela frente.
São 11 livros. Li de graça e depois comprei cada um deles.

Estou completamente emocionada com o fechamento desse livro!

Mais uma vez, obrigada Mônica!

5 estrelas
99%