18 de fevereiro de 2019
Ótimo, assinaturas trial (gold e pass) ajudam bastante a ter um início com conteúdo free na plataforma. Gráficos excelentes, ao menos comparado por PCs não-gamers. Jogos um pouco caros (na loja), para quem vem de experiência no PC com Steam. Mas se acompanhar os deals dá para conseguir bons preços em jogos bons. Recomendo comprar o acessório play and charge, pois a bateria do controle acaba rápido. Mesmo armazenamento de 1TB é pouco (jogos muito grandes, alguns 100GB+), logo esgota, altamente recomendável comprar um HD externo de pelo menos 2GB. Às vezes quero jogar em outra tela em outro cômodo, dá para fazer streaming do jogo para o PC, mas é preciso usar o controle. Alguns jogos dá para usar teclado e mouse (ainda não me acostumei bem a FPS com controle), mas são pouquíssimos, torço para que logo aumente as opções. Por último, para quem não tem smarttv, dá para usar tranquilamente como media center também, tem bluray, bons players de mídia, kodi, plex, netflix, etc, só peca não ter um controle de mídia junto (vende separado, caríssimo), pois é ruim controlar mídia com o controle de jogo.

R$1.999,00Frete GRÁTIS com o Amazon Prime