27 de novembro de 2016
Como o próprio autor diz no cap.13: "Neste livro, você acompanhou uma parte da minha biografia." .. O livro é marketing puro, NÃO ENSINA LHUFAS alguma. Nessas 192 páginas, o autor fala sobre o mesmo assunto mil vezes, de maneira difernte, ou seja, EMBROMATION. O título deveria ser, A Arte da Embromação, ai valeria os 10 reais + frete.

Por isso que é bom ser famoso, você engana na cara dura e muita gente diz amém....

Na página 42, Janelas Neutras, para quem fala de liderança, motivação, faz palestras, leiam a IGNORÂNCIA: " Quem é excessivamente cartesiano ou lógico, torna-se um construtor de janelas neutras, sem relevância socioemocional, não aprende a pensar antes de reagir, a ser generoso, a se colocar no lugar do outro, a ter resiliência e ousadia para se reinventar." .. resumindo, você é um ser sem capacidade. De duas, uma. Ou o autor é sem noção, ou alguém escreveu pra ele.

Eu que sou burro de pai e mãe, vou te dar duas dicas, e de graça, sobre ansiedade: primeira, aprenda a respirar. segunda, aprenda a relaxar respirando, o que leva diretamente a primeira dica, aprenda a respirar.