26 de abril de 2017
Mais uma vez a autora está de parabéns pela linda história de amor, superação e família acima de tudo de Collin e Selena. A história é linda, emocionante e em vários momentos te dá vontade de chorar com os personagens, o coração acelera e você sente como se estivesse sofrendo, rindo e chorando com cada um. Amo livros em que a autora consegue fazer com que o leitor sinta e se envolva com e como os personagens. Enfim a série Rock I'M RIO é maravilhosa e eu recomendo a leitura pois amei a forma como a autora retratou cada roqueiro, que apesar de serem arrogantes ( fod***), quando amam, amam acima de tudo. Minha única crítica nos quatro livros da série é que em alguns momentos a linguagem chula se torna exsesiva o que na minha opinião acabava deixando o momento sem emoção como se fosse só sexo por sexo e acredito que a autora queria passar sentimentos nesses momentos também.

PS: Amo livros hot e não estou criticando o sexo nos livros, porque gostei das cenas, apenas o excesso da linguagem chula e dos xingamentos foram na minha opinião desnecessários, pois acaba tirando um pouco da beleza do momento.