amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

14 de maio de 2018
Como boa parte dos leitores e-readers de início de carreira, tinha um certo receio de entrar no mundo da leitura digital pelo fato de gostar do livro físico por tudo que o envolve: cheiro, textura, capa, cores etc. No entanto, tive uma grata surpresa ao testar o aparelho e aproveitar todas as suas funcionalidades. Realmente a leitura é muito agradável tanto no escuro, quanto sob iluminação, deitado, em pé, sentado. O Kindle Oásis é muito ergonômico! Fora que é uma lindeza de aparelho. A praticidade de adquirir o e-book é muito bacana e é mais barato que o livro físico. Tive um problema no download de dois e-books e contatei o atendimento. Fui muito bem atendido (por uma atendente estrangeira) e resolveu meu problema. O único ponto negativo é a bateria. Não cumpre o prometido de semanas de duração (modo avião).
No geral é um bom aparelho e recomendo para quem quer ingressar nesse mundo de leitura digital. Infelizmente esse é o meu primeiro e-readers e não tenho como realizar uma comparação.

R$999,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.