Avaliado no Brasil em 22 de janeiro de 2020
 Infelizmente não achei a versão com tampa de vidro temperado. O Acrílico veio bem embalado com plástico colado nele dos dois lados. Extremamente leve sem o conteúdo inserido.
Embora no manual da case é dito que existem dois tons de azul no LED e um branco, manualmente selecionando você tem o mesmo tom de azul duas vezes e o Branco é substituído pelo Ciano. Se você quiser ver todas as cores o ideal é usar o padrão de LED que exibe todas as cores a cada dois segundos cada.

Sobre os acessórios, o Cooler já vem instalado, e vem um saco com o número exato de parafusos para os quatro HDD's possíveis de serem instalados. SSD, dependendo do modelo, só pode ser instalado atrás da case. HD's de laptop são instaláveis nos slots do SSD sem problemas, pois eles tem furos tanto nas laterais quanto embaixo então é possível usa-los sem problema algum.

Agora com relação ao espaço interno para configuração de cabos: Muito pouca. Eu definitivamente não acredito que adicionar mais dois centímetros de espaço na parte traseira fosse custar muito mais caro pra AeroCool, então quando você usa todos os slots de HD's, e você não usa uma fonte modular, a situação fica bem difícil de organizar os cabos ali atrás.

Os buracos para passagem de cabos não estão nas posições mais animadoras possíveis, então como é possível ver uma de minhas fotos, o Cabo da CPU por exemplo, literalmente teve de passar por cima da placa mãe pois, ela fica em cima da saída que este cabo poderia usar. Forçar o cabo ali poderia danificar a placa mãe.

Então, organizar os cabos nesse gabinete é uma tarefa apenas pra quem é criativo e tem paciência.
Os pinos amarelos de suspensão da placa mãe já vem instalados, e com vários extras nos saquinhos, mas assim que eu coloquei e parafusei minha placa, dois deles espanaram. Resultando em uma placa mãe meio solta. Por sorte a placa de vídeo prende ela bem quando parafusada no gabinete. O problema disso é se um dia eu for trocar minha placa mãe, eu provavelmente vou ter que usar uma força muito desnecessária quebrando essa no processo. Francamente não sei por que esses parafusos não são mais bem desenhados mas enfim, não é o fim do mundo SE você não pretende trocar de placa mãe tão cedo de qualquer forma.

Eu gostei do fato de que essa case vem com um dos slots de expansão com um shield extra instalado, sendo assim se por algum motivo você abrir tampinhas de mais ali atrás, você pode tampar uma delas sem precisar comprar essa peça separada, e isso é algo muito bom pra gente desatenta.

No fim, custo benefício é ótimo: Seria mais se o preço dessa case no brasil não fosse absurdamente mais caro do que é nos Estados Unidos. Não só isso, saber que eu paguei 60 reais de imposto em ferro puro, francamente me decepciona.
Ela é uma case ótima, e eu estou satisfeito, mas peca em certos aspectos por que é de "baixo custo". SE você não pretende ter um gabinete cheio de luzes internas, eu acho super útil.

Ele também vem com dois filtros de poeira, um em cima, e um embaixo da fonte. O que é super importante, o de cima cola no gabinete com ímãs, e o de baixo fica preso em soquetes.

Não posso esquecer que embora esse gabinete ofereça apenas 1 slot USB 3.0, no encaixe interno, existe a possibilidade de você usa-lo como usb 2.0 caso sua placa mãe não tenha USB 3.0 interno. Além de o leitor de cartões SD's ser extremamente útil e uma adição que quase não existe em nenhum outro gabinete no mercado atualmente. Acho super útil e interessante.

No fim, se você encontrar esse gabinete por 220 reais no máximo (O ideal seria entre 180-200) com frete grátis caso você more no Nordeste como eu e todo frete pra cá está absurdo de caro, então eu recomendo.

É como a gente sempre diz: Pra quê gastar tão caro em uma case pro seu PC, se o mais importante é o que tá dentro? Investe 200 reais a mais numa fonte MOdular, numa TX da corsair do que num gabinete excêntrico. No fim o resultado final é o mesmo. O LED é um toque a mais, e eu acho mais útil do que colocar mil LED's internos num gabinete.
review imagereview image
Informar abuso Link permanente