10 de agosto de 2019
Esta novela mostra o triste passado de Tristan, seu sofrimento ao perder a esposa e o filho que ela esperava no mesmo dia. Dá um aperto no peito vê-lo desesperado atrás de um médico que nada pôde fazer por sua amada. Isso fez com que fechasse seu coração para o amor e aceitasse a ajuda de Aaron para conseguir uma patente no exército.
O que Tristan não sabe é que, há muito tempo, antes mesmo de se casar, despertou sentimentos puros e verdadeiros em Faith, irmã do seu melhor amigo. A jovem nunca esperou qualquer coisa dele, no entanto, quando Aaron decide casá-la com um desconhecido, ela percebe que Tristan é sua única esperança de escapar do indesejável enlace e fará de tudo para inspirar-lhe o mesmo amor que sempre sentiu por ele. Resta saber se sua força de vontade será maior do que a determinação do capitão em se manter fiel à memória da falecida esposa.
Uma história leve, doce e divertida que nos mostra que o amor é capaz de curar qualquer dor. Ela me fez rir e suspirar em vários momentos e tocou meu coração profundamente. Tristan e Faith mereciam um final feliz e foi delicioso acompanhá-los nesta apaixonante jornada.