amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

1 de junho de 2018
Eu, particularmente, não aprecio muito livros que são de poemas, porém vi diversas pessoas comentarem sobre este livro em específico (pelo fato de trazer uma narrativa voltada para o tão falado empoderamento feminino) e resolvi dar uma chance.
Sendo bem sincera, apesar de toda história de vida da autora por trás dos poemas, das dificuldades passadas, de colocar seu drama em palavras e trazer temas tão pertinentes, eu não gostei de vários poemas deste livro (o que não desmerece o conteúdo como um todo). De modo geral, eles abordam temas como a violência contra a mulher, opressões estruturais sofridas, prazer sexual, capacidade de cura e fortalecimento, entre outros.
É de leitura rápida, dividido em quatro categorias (a dor, o amor, a ruptura e a cura) e escrito inteiramente em letras minúsculas. Apesar de não apreciar este estilo, recomendo a leitura, pois a temática em si é interessante e nos faz refletir.