21 de setembro de 2019
Gostei muito do livro, da coleção até agora, é um dos meus preferidos. Finalmente aconteceu algo que eu tanto quis ver nos livros anteriores, que é o relacionamento dos irmãos Dragon's, antes tratado de forma muito superficial, nesse foi bem construído e aprofundando mostrando a extensão da relação de irmandade entre eles.
Gostei muito de Alexei, se mostrou um mafioso completo, frio, letal e poderoso, confesso que é meu personagem preferido de todo o livro, mas também carinhoso, destemido a protetor para com as pessoas que ama.
Rayssa por outro lado me despertou para algo que já vem acontecendo em alguns livros anteriores, que é a falta de uma mulher letal tanto quanto os homens, de alguém que seja forte, poderosa, fria, assassina, mas também seja uma esposa e mãe incrível. Não gosto dessa divisão que a autora faz, os homens chefes e poderosos, e as esposas adoráveis donas de casa, que não querem se envolver nos negócios da família. Torço para que a autora desmistifique essa ideia e crie mulheres poderosas que podem sim comandar uma máfia e também ser esposa e mãe, seria fantástico!
Gostei muito de conhecer um pouco mais da máfia Destructors, estou muito empolgada com a história de Luca e Jade, e acreditem, adorei Stefano, gosto da impulsividade e loucura dele.
Ademais, Alexei e Rayssa são incríveis juntos, todo carinho, amor e proteção, dão forma a uma intensa viagem com muita ação, emoção, suspense e surpresas... Recomendo!

5 estrelas
91%