amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

9 de outubro de 2018
"Não Me Faça Dormir", certamente é o manual para vender todos os dias no mundo ONLINE. Como uma abordagem que até uma pessoa iniciante no Marketing Digital irá entender e principalmente colocar em prática no mesmo momento. Cada capítulo, o autor Natanael de Oliveira, teve o cuidado de deixar tudo aquilo que ele já testou e validou diversas vezes. Em outras palavras, a teoria não é forte dele, ele só ensina aquilo que já testou e validou. Bem, eu recomendo esse livro para os empresários, produtores digitais e consultores de vendas online que desejam vender todos os dias, e a cada dia mais. Quem tem dificuldades de escrever uma mensagem que prenda a atenção para depois gerar uma violenta vontade de comprar o seu produto, eu como leitor recomendo essa Obra para Vender Todos os Dias.

R$25,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.