amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

30 de março de 2019
Já conhecia a história dos criadores do Superman, mas lê-la em quadrinhos foi uma experiência incrível.
A arte tem um estilo interessante, que gostei, mas é a história que de fato chama a atenção. É narrada de forma inteligente e dinâmica, que jamais nos deixa cansados de ler, e com certeza, é contada de um modo muito triste. Podemos enxergar a ingenuidade dos protagonistas, que sofreram extremamente por toda a vida, em virtude de sua grande criação, e a impetuosidade dos "vilões", que não se importavam com outra coisa que não fosse o lucro.
Há momentos de grande emoção na HQ, que fazem os olhos lacrimejarem; achei interessante a carta escrita por Jerry, não conhecia seu conteúdo, e é impressionante.
Um livro em quadrinhos que vale cada palavra e cada figura.

R$39,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.