amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

20 de agosto de 2018
NOTA 10! Comprei o meu tem menos 1 mês. Estou gostando de tudo, usava meu Xbox One para assistir Netflix e Youtube, agora só uso este dispositivo. Flui muito bem, não tem bugs, é pequeno, consigo ligar na USB da TV pra usar como fonte de energia, utilizo um cabo menor que tinha aqui e funcionou mt bem. E uma das melhores coisas, é que eu consigo conectar meus fones de ouvido Bluetooh, achei isso perfeito, já tava pesquisando na internet um dispositivo pra fazer isso, não preciso gastar mais com isso. O youtube funciona 100% e logado no Firefox, assim que abre já tem o atalho, é só clicar. Não precisa ser mais do que é. Pra quem usa pra Netflix, Youtube, Amazon Prime Vídeo, é perfeito. E ainda tem o controle remoto próprio, e o melhor que vc controla ele com o próprio controle da sua TV também se quiser. Pra mim, NOTA 10!
11 comentário Informar abuso Link permanente

1.843
R$289,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.