amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

6 de novembro de 2016
Um livro que todos deviam ler, tentarei de forma breve explicar o porque. É um livro que aborda os 7 pecados capitais que de acordo com um padre tiveram origem através dos 7 reis do inferno. Então são 7 contos (1 para cada um dos respectivos pecados) que se passam em um pequeno vilarejo, os contos são interligados (sendo assim a história de um completa o outro, personagens de um aparecem nos outros e assim vai) e o último conto fecha o livro interligando todos os contos de uma maneira surpreendente! A escrita do Raphael é muito fluida e o livro possui algumas ilustrações (maravilhosas diga-se de passagem) é um livro que dá pra ler tranquilamente em uma sentada (também uma dica excelente pra quem está de ressaca literária). E para os céticos (assim como eu) não se preocupem na verdade o livro vai te deixar na dúvida do que está acontecendo com aqueles personagens e ainda assim é muito interessante ver como o pecado age nos seres humanos!