Avaliações dos clientes

16 de abril de 2019
Gostaria muito de ter lido o livro, comprei 5 exemplares (com antecedência) para presentear meus alunos, farei um clube do livro para homenagear a obra e o autor, mas a entrega da total express extraviou e todos os setores da Amazon não querem entregar o produto comprado antes da data do evento. Gostaria muito de ter acesso ao produto que comprei dentro do prazo dado pela Amazon, mas, como não foi possível (por um erro de vocês), gostaria que a empresa tivesse a consideração necessária para com seus clientes e desse um jeito de enviar os livros dentro do prazo do evento. Todos os contatos feitos teve a mesma resposta, não é possível corrigir o erro dentro do prazo, não podemos mandar sedex, não temos outra alternativa, enfim, uma série de desculpas que não resolveram meus problemas e me deixaram descrente do profissionalismo da empresa. Uma afronta à leitura, aos projetos comprometidos com a cultura e aos leitores. Lamentável!
10 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
545 classificações de cliente
R$49,89Frete GRÁTIS com o Amazon Prime