1 de abril de 2019
Pontos positivos: Desempenho monstro; Câmeras são muito boas, tanto a traseira quanto a frontal, achei melhores que as do Zenfone 5; Bateria muito boa pra categoria; Biometria e facial é surreal, eu até acabei tirando o desbloqueio facial por conta de não conseguir ver as horas, simplesmente não dá tempo e ver a tela de bloqueio; a MIUI é excelente, é muito recurso e, ao invés de sentir que estivesse carregado de coisas eu sinto que é muito otimizado, NÃO existem lentidões ou travamentos; radio fm; entrada pra cartão de memória e dois chips (slot híbrido); USB-C; dentre coisas menores.

Pontos negativos: Construção de plástico (embora eu não achei isso nada de ruim, coloco uma capa e pronto, nada de mais, mas há que não goste): Tela é de intermediário, porém é boa, a luminosidade baixa é muito boa mas no nível alto é só OK, os pretos poderiam ser mais escuros, mas como é uma IPS não dá pra pedir muito; a MIUI ajuda porém tem umas coisas um pouco chatas, ela tende a parecer muito com o IOS, tem bastante apps desnecessários que não da pra tirar de maneira simples, com isso terá vários apps duplicado (Ex: tem um player de música próprio, mais o Play Música da Google e eu gosto do Stellio, que é outro, ou melhor, tem um navegado próprio, o Chrome e eu uso o opera, querendo ou não é chato) e tem propaganda em aplicativos próprios, nada que incomoda e alguns dão pra tirar.
Enfim aparelho espetacular para o preço, sem igual, os pontos negativos são muito pequenos para fazer você desistir da compra, ele é surpreendente.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$1.789,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.