amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

20 de março de 2019
 Paguei o boleto na quinta-feira, 14/03, no final da tarde, recebi o teclado na segunda-feira, MUITO rápido. Até o momento o teclado vem mostrando ser de MUITA qualidade (eu já conhecia a marca e tenho outros produtos da mesma), há algum tipo de borracha sob ele que não permite escorregar, ele é RGB, tem muitas funções interessantes como mostrei no vídeo, além da possibilidade de ajustar o brilho e velocidade do acender das luzes, teclas multimídia que uso bastante, modos de jogos, e algo que achei muito legal nesta parte foi a possibilidade de travar a tecla Windows para não acontecer acidentes durante a jogatina, tem também algo chamado Customização dos modos de jogos, essa função eu ainda não explorei, mas é mais uma possibilidade.
Obs.: No dia o teclado estava custando R$ 163,00, aumentou um pouco o preço mas com certeza ainda vale MUITO a pena. Lembrando que é switch blue, então faz um pouco de barulho, mas eu achei muito agradável.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$180,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.