5 de maio de 2018
"Imperdoável" é basicamente a história de um tipo de "Superman" (que nessa HQ recebe o nome de Plutoniano), que vira a casaca e agora se coloca como um inimigo da humanidade. O protagonista é mau, implacável, impiedoso e extremamente cruel. Ele sente uma profunda mágoa por todos os seres humanos, mas os motivos não são esclarecidos no volume 1 , na verdade o que se têm são apenas alguns pequenos flashbacks que são lançados para despertar a curiosidade e manter o interesse do leitor. E toda essa magoa e revolta do Plutoniano é manifestado através de suas atitudes como: assassinato, inclusive matando heróis, ex-parceiros e isso não é tudo... Ele têm a disposição de dizimar sem a menor piedade cidades e até países inteiros!
A história é sensacional! Cada pagina é mais imprevisível do que a outra! Os Desenhos são bons, mostra com clareza todas as cenas de ação, e os momentos mais sangrentos o artista não esconde NADA, pelo contrário, mostra tudo com detalhes.
SOBRE O PREÇO, acho justo (levando em consideração o valor que paguei em um único volume: R$ 35,00) mas ainda assim vou aguardar uma ótima promoção.
SOBRE O VACILO DA EDITORA: Eu, como muita gente comprei o Volume 1, mas teve gente que pagou mais caro. Fiquei aguardando com ansiedade o lançamento das próximas edições. Agora, que finalmente a Editora Devir lançou, ela mudou o formato da HQ, lançou novamente o Volume 1 juntamente com o volume 2, ou seja, quem comprou antes jogou dinheiro fora! A HQ MERECE 5 ESTRELAS, MAS A EDITORA DEVIR (neste caso especifico) DECEPCIONOU!
22 comentários Informar abuso Link permanente