amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

23 de abril de 2017
Adorei o casal, tanto Pippa como Cross me conquistaram, até porque além de muito desejo que ambos tinham um pelo outro, uma das principais coisas que aproximou o casal foi a inteligência, é o lado científico, ela interessada mais na área de biológica e ele na de exatas, ambos intelectuais de mente brilhante. Pippa com esse interesse diferente era taxada de estranha, mas pra Cross, a sua inteligência e curiosidade era a coisa mais atraente nela. Um sonho, não? Por mais homens assim nesse ponto. Adorei a leitura, os personagens, a cachorrinha da Pippa, e me deliciei com o final. O único porém eh q Cross talvez tenha demorado demais pra vencer o seu trauma, já q nem tão culpado ele era né? Outro detalhe eh q achei certas situações e o desenvolvimento excessivamente cheio de complexidade e interrupção, ao meu ver se demorasse menos ou fosse mais simples em uns pontos talvez não passasse muito a impressão de estar enrolando tais pontos. Achei bem melhor q o primeiro da série, me identificando bem mais com essa história e seus personagens, estou mais animada pra ler o próximo do que quando comecei esse.