4 de outubro de 2017
A qualidade dessa coleção da editora Fantagraphics, dedicada à publicação integral da obra do grande mestre disneyano Floyd Gottfredson, estrelada pelo amado ratinho Mickey, dispensa maiores comentários. É sabido que a editora Fantagraphics é uma das maiores editoras de quadrinhos "de luxo" dos EUA, suas publicações são todas "top notch": encadernação perfeita, papel de ótima qualidade, muitos textos explicativos, ensaios feitos por especialistas em quadrinhos, capas originais das publicações, etc. Enfim, uma editora que só oferece aos leitores produtos de alto padrão.

Como ainda não li as histórias (embora já esteja familiarizado com o autor e o personagem principal de muito) não posso falar delas em si, deixo meu comentário apenas em relação à Amazon, que está nos possibilitando, a nós humildes leitores brasileiros, a termos acesso a produtos de excelente qualidade como esse a preços justos, condizentes com a realidade brasileira. Essas edições valem muito mais do que o preço cobrado por elas, pela qualidade é uma verdadeira "pechincha". E, o melhor de tudo, esta coleção vem com uma "caixa" colecionadora de qualidade excelente, dá para conservar os livros pelo resto da vida sem o menor problema.

Minha melhor aquisição na Amazon até agora.

Se você gosta de Mickey e de Floyd Gottfredson, lê inglês (lógico) e quer um produto de altíssima qualidade para embelezar sua estante e enriquecer sua coleção, compre sem pestanejar.

5 estrelas
100%