5 de agosto de 2019
C. J. Tudor repete o sucesso de O Homem de Giz com um livro, ao mesmo tempo, muito diferente e muito parecido com o primeiro.
Assim como em O Homem de Giz, a história acontece em dois tempos diferentes, seguindo o personagem principal e narrador da história aos 15 e aos 40 anos. Como Ed, Joe, o protagonista desse livro é um professor que bebe demais e é assombrado por fantasmas do passado. E como no primeiro livro da autora, a história se passa em uma cidade pequena é cheia de segredos.
em dois tempos diferentes, seguindo o personagem principal e narrador da história aos 15 e aos 40 anos. Como Ed, Joe, o protagonista desse livro é um professor que bebe demais e é assombrado por fantasmas do passado. E como no primeiro livro da autora, a história se passa em uma cidade pequena e cheia de segredos.
Contudo, em O que Aconteceu com Annie, a história é muito mais ligada ao sobrenatural, com um mistério de base simples, mas que nos prende pelos detalhes.
Foi um livro que me deixou sem fôlego e totalmente presa, principalmente da metade para o fim. É um livro eletrizante, que, em muitos pontos, nos aterroriza e nos faz refletir sobre a vida e a morte.

66 classificações de cliente46 avaliações de clientes