amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

8 de maio de 2019
Comprei esperando um produto, mas notei que é outro. O produto em si não é ruim, cumpre, em partes, o que promete, mas deixa muita coisa que de certa forma é necessário, de fora.

Minha primeira queixa é: existem muitos e muitos aplicativos para instalar e a interface não oferece sequer uma barra de busca. Não acreditei e entrei em contato com o suporte, depois de algumas configurações, me responderam que o campo de busca realmente não existe. Eu espero que eu esteja errado, mas pra mim foi inacreditável.

Não que chegue a ser "spam", mas existe muita propaganda em cima dos produtos fornecidos pela Amazon. Claro, totalmente plausível visto que são produtos que compartilham da mesma marca. Depois de um tempo dá pra acostumar.

Pra finalizar, algo que de certa forma não é tão importante mas vale deixar apontado. O encaixe do HDMI do produto é "estranho", as primeiras vezes é bem "chatinho" para encaixar. Inclusive, digo isso porque até no adaptador (extensor) que vem acompanhado é difícil de conectar e por esse motivo creio que não foi o meu aparelho (TV) que tivesse com problemas no encaixe do HDMI.

Como eu disse, o produto cumpre pelo custo benefício apresentado, mas caso o seu limite de preço seja um pouco maior, talvez valha uma pesquisa melhor no mercado.

2.088
R$289,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.