27 de fevereiro de 2017
O trabalho do Julio é incrível , o tema escolhido para esse fotolivro foi abordado de uma maneira mto inteligente e é sem duvidas um material valioso para se ter . A entrega foi dentro do prazo apesar de uma pequena batidinha em um dos cantos.
A única coisa que me incomodou demais nesse fotolivro foi o tipo de material escolhido para encadernação . Não sei se era exatamente o propósito do diagramador , mas trabalhar com fotos preenchendo toda a página e usando um material que impede a possibilidade de ver a foto inteira ( sendo o livro pra esse objetivo) foi um grande erro. Fotos lindas mas que o papel grosso demais faz vc perder às vezes o tema central da imagem como a que estou anexando aqui. na imagem em anexo da pra perceber como foi infeliz a escolha do papel ( ou da encadernação) para esse projeto. Não recomendaria esse livro pelo preço original que ele é vendido e isso não é pelo trabalho do fotógrafo, mas pela diagramação e encadernação ( uma delas foi infeliz... Mas para mim foi erro duplo)