amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

1 de agosto de 2017
Eu jamais havia tido contato com a saga de Andrzej Sapkowski, não conhecia nada dos jogos ou do autor. Além disso, não sou muito fã de obras simplesmente high fantasy, cujo o foco são batalhas, e mais batalhas, e mais batalhas. Eis que comecei a ler livro com os dois pés atrás.
E fiquei maravilhada!
O universo é incrível, toda a abordagem do mundo é envolta num grande quê de mistério e sarcasmo e o autor não se atem a explicar todo seu funcionamento deixando o leitor a captar as coisas ao longo dos contos. O protagonista não é um brutamontes sem personalidade e desenvolvimento (nada contra brutamontes). Geralt é marcante e humano, e eu passei o livro inteiro tentando analisá-lo. Os "secundários" também são muito interessantes, desde aqueles que devem continuar a parecendo nos próximos livros como Yennefer e Jaskier aos que devem estar apenas em um dos contos.

R$31,43+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.