11 de junho de 2017
Jessica com certeza alcançou o ápice de sua escrita, DSAD é um livro que te prende desde as primeiras páginas. Você sente o desejo de continuar pelo mistério e conhecer mais os personagens.

Aron é um personagem ala macho alfa, com seu corpo escultural, sua simpatia me cativou desde o primeiro capítulo. Ele é um personagem forte que tem o que quer quando quer, isso até ele conhecer a incrível daria.

Daria é uma personagem super forte, engraçada, com uma personalidade explosiva devido ao seu passado. Ela também foi uma personagem que me conquistou desde o começo.

Sobre os outros personagens como Isabel, Natasha e Elzor. Foram tão bem construídos que eu acabei me apaixonando por cada um. Graças a deus Isabel e Natasha ganharão seus devidos livros. Eu também amei personagem baixos como Richard e Philip, eles tem um pedaço no meu coração para sempre.

Com certeza umas das melhores leituras que eu tive esse ano, a autora, você me conquistou mais uma vez, obrigado por me mostrar mais um pouco sobre os íncubos e vampiros <3