amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

14 de abril de 2015
Eu tenho essa coleção de André Luiz, em livros de papel. Há muito tempo atrás, li toda obra , por isso não tenho nenhuma dificuldade de dar cinco estrelas para todos os livros da coleção . Estou querendo adquirir, o hábito de uma nova forma de ler. Os livros digitais me proporcionam a facilidade de transportá-los para onde quiser, e tê-los sempre à mão , no Leitor Kindle.... Qualquer que seja a quantidade de livros que eu tenha na minha biblioteca, a vantagem é que o pelo que carrego será sempre 200grs que é o peso do Leitor Kindle. Além do mais, a facilidade na compra de novos livros digitais, sempre mais baratos que os de papel, é uma vantagem a ser considerada, e ainda os livros digitais não ocupam espaço na nossa estante física em casa. Recomendo a todos leitores, e afirmo que estou gostando dessa forma moderna de ler.