4 de agosto de 2017
Gosto muito de thrilers psicológicos e achei este um excelente representante do gênero. A história é narrada sob o ponto de vista de três personagens, de forma intercalada. É difícil confiar no que está sendo por elas contado, pois todas tem personalidades bastante suspeitas. Nesse sentindo, a construção da narrativa é bem interessante e consegue confundir bastante o leitor a respeito do que realmente se passou na história. Porém, chegou um momento em que o desfecho se tornou previsível - o que não prejudicou minha experiência, mas poderia ter sido mais pro final.
As personagens do livro não são nada cativantes, senti bastante raiva delas. Não gosto muito de histórias construídas sobre a rivalidade entre mulheres. No entanto, a autora conseguiu justificar suas escolhas razoavelmente bem.
O ponto que mais me incomodou, na verdade, tem a ver com a edição. Alguns temas muito delicados são tratados na história, como abuso e gaslighting. Acredito que as editoras poderiam ser mais responsáveis e colocar avisos de conteúdo nas capas, assim como existem em produtos audiovisuais. Logo, não recomendo este livro se você possui gatilhos relacionados a esses temas.

R$14,49+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.