12 de novembro de 2019
Antes da compra entrei em contato para saber quando teriam o aparelho. Após a resposta, fiz a compra e então começou o pesadelo. NUNCA enviavam a NF, além da demora na entrega do aparelho (já que havia feito contato telefônico em relação ao prazo). Enviaram um celular com problema na placa mãe, enviaram para a assistência que constatou mau uso (estranhamente sem contato nenhum com o cliente, que sou eu). Paguei pelo conserto e adivinha? A placa mãe do aparelho queimou. Entrei em contato com a loja e recebi um email contendo falsas informações como "meu aparelho foi exposto a umidade; uso de carregador não original" citando a assistência, sendo que isso não está citado no laudo da assistência técnica em momento nenhum. Entrei em contato para conseguir, no mínimo, a troca do aparelho; mas em resposta recebi um email cheio de falsas acusações. Recomendo que comprem em outra loja que seja séria, EMITA A NF SEM PROBLEMAS e seja honesta do início ao fim. Em relação ao aparelho, é uma pena. E em relação a loja, pior ainda. Se a ética e os valores de uma empresa não valem nem 1.000 reais de um aparelho, recomendo ao consumidor que repense antes de comprar aqui. Existem lojas sérias na Amazon, não confiem 100% como eu fiz.

R$1.259,89+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.