Avaliado no Brasil em 30 de junho de 2020
Depois de receber a maquina quebrada em meio a pandemia e sem poder fazer nada e nem costurar as máscaras como eu queria, li muitas avaliações péssimas a respeito dela. Praticamente descartável! Tanto que já chega quebrada ao consumidor. Uma vergonha continuarem vendendo esse produto.

Com muita decepção e frustração escrevo essa mensagem. Esperei mais de duas semanas ansiosamente pra receber minha maquina, pois, tinha urgência de costurar mascaras de proteção pra minha família. Ao abrir a embalagem, notei que a maquina tinha sinais de uso e já tinha linha/agulha colocados nela, com um pedaço de tecido preso na agulha. O manual da mesma também veio com sinais bem visíveis de uso. Ao ligar a maquina na tomada ela simplesmente não ligou. Testei em várias tomadas diferentes e pude confirmar que ela veio sem funcionar. Acho isso um descaso e muito mau-caráter da empresa mandar um produto quebrado pro cliente! Especialmente tendo em vista que em meio de uma pandemia, todos estão com urgências de costurar mascaras. A esse ponto eu não quero uma nova maquina, pois, não tenho como esperar mais 2 semanas pra receber outra e tive que pedir uma emprestada.
Informar abuso Link permanente

3,8 de 5