amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

Avaliações dos clientes

26 de outubro de 2017
Livro belíssimo! Valter Hugo Mãe tem uma sensibilidade enorme para construir personagens femininas muito interessantes, complexas, divertidas e dramáticas aos mesmo tempo e que saltam das páginas. Em muitas situações tive a sensação de ouvir Quitéria e Graça conversando bem ao meu lado. Existem partes divertidas, divertidas porque são trágicas e terrivelmente reais.
Neste livro o autor nos leva a imaginar o sonho e o quão importante é o sonhar quando sua vida real não faz sentido algum. Quando nos vemos sujeitas ao opressor, sujeitas ao sistema, sem qualquer possibilidade de saída, o sonho é fundamental. Mas, e se esses sonhos são pesadelos?
A morte perpassa todos os personagens a todo instante. Algo deve acontecer quando nos tornamos conscientes da efemeridade da vida, da falta de um sentido concreto e da impotência diante do revés, da angústia, das tristezas e do vazio.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
15
R$28,90