amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

26 de outubro de 2017
Livro belíssimo! Valter Hugo Mãe tem uma sensibilidade enorme para construir personagens femininas muito interessantes, complexas, divertidas e dramáticas aos mesmo tempo e que saltam das páginas. Em muitas situações tive a sensação de ouvir Quitéria e Graça conversando bem ao meu lado. Existem partes divertidas, divertidas porque são trágicas e terrivelmente reais.
Neste livro o autor nos leva a imaginar o sonho e o quão importante é o sonhar quando sua vida real não faz sentido algum. Quando nos vemos sujeitas ao opressor, sujeitas ao sistema, sem qualquer possibilidade de saída, o sonho é fundamental. Mas, e se esses sonhos são pesadelos?
A morte perpassa todos os personagens a todo instante. Algo deve acontecer quando nos tornamos conscientes da efemeridade da vida, da falta de um sentido concreto e da impotência diante do revés, da angústia, das tristezas e do vazio.