amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

2 de outubro de 2018
Um livro bastante interessante para aqueles que ainda não conhecem a PNL. Basicamente, o livro passa exercícios mentais para você mudar suas sensações, convicções, fobias, dúvidas, confusões...

Por exemplo, imagine que você tenha uma lembrança ruim. Através de uma série de exercícios como diminuir a luminosidade da recordação ou lembra-la com um som engraçado ao fundo, a sensação se torna menos desagradável.

Pelo que entendi, o livro é a transcrição de palestras feitas pelo autor, portanto a leitura em alguns momentos é um pouco confusa. Não crie expectativas tão altas. Não vou falar que esse livro irá mudar sua vida - como foi me dito. Mas eu recomendo fortemente para aqueles que ainda não conhecem a PNL. Trás uma visão bastante interessante.

R$29,50+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.