amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

10 de maio de 2019
Foi com bastante alegria que recebi a notícia da publicação desse título no Brasil pelo pipoca & nanquim, porque sabia que o capricho editorial seria tremendo. E não deu outra. O mangá me deixou muito feliz, vendo que foi publicado como no japão, a metalização da capa, o marca texto, notas de rodapé e o respeito com a obra original.. só tenho a agradecer a editora com o excelente trabalho. O mangá te deixa curioso e te faz sentir repulsa ao mesmo tempo (e junto a pena) a cada virada de página. O que me lembrou muito algum documentário do louis theroux. Embora o retrato social esteja focado no japão é possível ver características desses homens em todo mundo ao redor da sociedade atual. Ao começar a ler o primeiro caso do sakaguchi, na hora me despertou lembranças de uma versão feminina dele ao qual eu tive convivência, não só esse mas os outros me fizeram parar um pouco a leitura e avaliar experiências da vida. Sem dúvida é um mangá que vai ficar para sempre na minha memória e que irei recomendar. Na parte final é impactante, mostrando todo o balanço e como a obra foi idealizada. Espero que tenha um sucesso de vendas e que venha mais mangás diferentes assim.
review imagereview imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$39,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.