amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

7 de abril de 2018
Nesse conto vemos a estória de duas jovem Helena e Isabel, as duas se ' conheceram ' na biblioteca da faculdade, pois é gente se ' conheceram ' entre aspas mesmo já que uma ficava encarando a outra sem ter coragem de ter aquela aproximação natural sabe.. Até que um certo dia as duas se trombam Entre as Estantes e acabam começando a conversar, mas nesse meio tempo a Isabel vivia indo na biblioteca só pra ver a Helena mesmo, pois ela achava muito bonita e atraente, sempre querendo ver os olhos da jovem. Por um tempo ela fica sem ir ao local por achar que esta louca e amando a outra meninas ' Helena ' e quando ela volta é que as duas se trombam.. Eu achei um conto bem simples, fácil de ler e queria que tivesse continuação mais infelizmente pelo o que eu vi é só isso mesmo. Pretendo ler os outros contos da autora. Não ganhou 5 estrelas por não ter continuação mesmo.