Avaliações dos clientes

7 de junho de 2019
”Quando o fardo é pesado demais e o carregamos por muito tempo, até mesmo o amor se verga, racha, fica prestes a se despedaçar, e às vezes se despedaça de fato. Mas, mesmo quando está em mil pedaços aos nossos pés, não significa que não seja mais amor.”
-
nesse livro podemos acompanhar os dramas que ocorrem na relação de yejide e akin, um casal frustrado por não ter filhos após anos de casamento. após tentativas desesperadas de sustentar essa relação, o emaranhado de erros e mentiras que teceram faz o amor entre eles entrar em colapso.
-
esse é um excelente livro de romance, marcado por personagens fortes e orgulhosos. podemos sentir o amor palpável entre eles e vê-lo enfraquecendo gradativamente. afinal, a que ponto o amor suporta? ele parece não se sustentar quando a carne sofre e o corpo sangra. esse livro nos faz questionar até que ponto podemos suportar o amor, nos mostra que relações humanas vão muito além do sentimento que duas pessoas compartilham e estão sujeitas a diversos fatores.
-
foi o primeiro livro que li ambientado na nigéria (o primeiro também ambientado no continente africano), demorei um tempo para me acostumar com os costumes/hábitos locais descritos no livro (alguns me deixaram chocada, como a poligamia) e com algumas palavras/termos utilizados.
-
a maneira com que a autora intercalou os tempos de narração me deixou bem confusa no início, mas depois me acostumei. sem dúvida uma boa leitura que me arrancou umas lágrimas no final.
1 pessoa achou isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
113 classificações de cliente
R$26,91