amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

5 de dezembro de 2017
Não tem como não devorar as páginas desse livro, o li em uma semana. Escolhi o livro pois gosto da realidade e não da ficção, bem como para conhecer a história, no intuito de que ela não se repita, se é que se pode aprender com os erros dos nossos antepassados. Não tem como não gostar desse livro, impossível fazer uma crítica, pelo menos de minha parte, só guardo elogios. Recomendo aos que se interessam por história, bem como para aqueles que se encontraram passando por momentos difíceis; nele, você verá que existiram (e existem) vidas mais miseráveis que a sua e que não se deve reclamar da vida, pois a nossa é maravilhosa perto dos horrores que se passou nos tempos de guerra. Desejo uma boa leitura desse magnânimo exemplar.

R$23,31+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.