14 de outubro de 2018
O texto é impecável: história incrível, aventura imperdível, mundo sensacional... todos os elogios e reconhecimentos ao autor. Ele criou uma história de aventura para crianças e que prende pessoas de todas as idades com uma linguagem simples, mas repleta de sacarmo, os que tornam ainda mais agradável a leitura.
Quanto a edição comemorativa é bem bonita, com folhas amareladas, ótima diagramação, imagens (coloridas ou não) ao longo do livro, mapas no início e final do livro. Porém, a mesma atenção tomada pela editora não foi mantida pela gráfica. A cola utilizada foi de péssima qualidade e porcamente aplicada, mal comecei a leitura e já percebi que o pano que deveria proteger a costura e facilitar o manuseio se soltou do miolo do livro, apareceram diversas quebras na cola (se o livro não fosse de capa dura ficaria com a lombada toda quebrada). Se não houvesse costura as folhas teriam saído voando para todo o sempre...
Não importava o meu cuidado pra não abrir muito o livro, sempre que eu o pegava pra ler era uma dor no coração com medo de o livro se despedaçar todo nas minhas mãos.
Acho um desrespeito com o consumidos vender uma edição ESPECIAL comemorativa em uma qualidade tão ruim. Esse livro foi feito pra ser bonito e ficar na estante, definitivamente não para ser manuseado, muito menos lido (o que seria seu objetivo primordial).
Com tudo isso só tenho a dizer que ainda bem que os direito de publicação dos livros do Tolkien mudou de editora, já que o Senhor dos Anéis mesmo só se encontra em folha branca e brochura, e até o que é em capa dura não é lá essa essas coisas em qualidade.
Entrega super-rápida da Amazon, todos os livros comprados chegaram bem embalados e protegidos.
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image