amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

24 de janeiro de 2019
Li Drácula há algum tempo, em ebook, mas fiz questão de adquirir esta edição da Darkside , que é muito bonita. Capa dura, folhas de lateral dourada e um desenho minimalista de morcego, é um item que pode ser usado pra decorar sua estante. Como dito por outros clientes, seria ainda mais incrível se fosse feita de alguma imitação de couro, mas se trata apenas de um papelão duro - que não necessariamente tira sua beleza. A edição conta, também, com diversos extras, entre fotos, artigos, etc.
A história em si, confesso, é muito diferente do que eu idealizava, já que somos bombardeados de informações sobre vampiros e releituras sobre a história do Conde pela cultura pop. A trama é contada por meio de diários e cartas, um estilo narrativo que não é dos meus favoritos, mas isto não impediu que eu desfrutasse da leitura. O único ponto de fato decepcionante em Drácula é quão pouco o personagem que dá título à obra aparece em pessoa durante o desenrolar dos fatos. Esperava uma participação muito mais ativa e talvez até a narrativa do ponto de vista dele, que não acontece.
Ainda assim, é uma leitura que recomendo a todos aqueles que são apaixonados pelo terror e têm curiosidade sobre a mais famosa obra de vampiros já publicada.

R$46,70+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.